O UDA estreou-se na 1ª liga com um empate a zero bolas no reduto do Ordins. Num campo de boas condições para a prática de futebol, este não foi bem praticado por todos os intervenientes, notou-se em todos os jogadores um nervosismo fora do normal.
O jogo inicia-se muito muito equilibrado com as equipas a tentarem afastar a bola sua da defesa, com o ordins a apostar sobretudo em bolas metidas nas costas da defesa Abragonense, mas não estava a ter sucesso, o Abragonense após passados os primeiros minutos começa a chegar com perigo á baliza adversária, e tomar conta do jogo.
Após alguns lances de insistência o Abragonense dispôs de 4 excelentes oportunidades pra inaugurar o marcador, Marcelo Carneiro e Zé Pedro só com o Guarda redes não conseguiram marcar, e ainda Marcelo fresquinhas não consegue dar o melhor seguimento a dois cabeceamentos em pontapés de canto.
O ordins percebeu que estava a jogar com uma boa equipa, e viu-se reduzido a 10 jogadores ainda na 1ª parte com o seu nº9 a ver segundo amarelo por uma entrada violenta sobre Zé Campos.
Na 2ª parte o abragonense busca a vitória, adiantando Cunha na terreno, mas mesmo dispondo de algumas situações pra marcar os avançados do Abragonense não estavam nos seus dias, e com o tempo a escassear, e o medo de sofrer um golo contra a corrente de jogo também pairava no ar, por isso era preciso ter calma, e atacar com cabeça, e o jogo termina com o resultado a zero.
O abragonense fez uma estreia dentro dos possíveis, mantendo a sua invencibilidade, mas este empate deixou um sabor amargo, já que a equipa poderia ter ganho os 3 pontos.
Nunca é demais agradecer aos nossos fieis adeptos que nos continuam a apoiar, a todos eles o nosso OBRIGADO.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
EU COMO ESPECTADOR ATENTO SO TENHO A DIZER Q TODA A EQUIPA TEVE MT MT BEM MAS TENHO Q REALÇAR Q OS DEFESAS LATERAIS TIVERAM NO SEU MELHOR, FORAM OS MELHORES EM CAMPO. FORÇA
Enviar um comentário