O Abragonense deslocou-se a Guilhufe para jogar com a equipa local, e em busca de mais uma vitória para poder conquistar o titulo de CAMPEÃO da 2ª liga.
Não se esperava um jogo fácil, o adversário havia feito bons resultados nas ultimas jornadas, e possui uma equipa muito forte fisicamente.
A partida inicia-se como era de esperar com a nossa equipa a "pegar" no jogo, a trocar a bola e chegar com perigo à baliza adversária, e o adversário respondia com bolas metidas nas costas da nossa defesa, a tentar explorar o seu adiantamento.
O Abragonense marca um golo, mas foi de imediato invalidado pelo auxiliar(deixa muitas dúvidas), num excelente cruzamento efectuado por Moreira para Marcelo Carneiro que coloca a bola no fundo da baliza.
O abragonense continuava a chegar com perigo á baliza do Guilhufe, mas não conseguia marcar, umas vezes por desacerto dos seus avançados, outras vezes por excelentes intervenções do guarda redes do Guilhufe, e foi assim que chegou o fim da 1ª parte, com o empate a zero bolas.
A segunda parte inicia-se como terminou a primeira, com o Abragonense a procurar o golo, e é logo no inicio desta que se dá o lance mais caricato da partida, que passo a descrever: numa falta feita a meio campo, como o abragonense queria rapidamente chegar à vantagem decide marcar directo para a área, e numa bola aparentemente inofensiva, o guarda redes não se faz à bola e permite que esta entre directamente na baliza(pra mim fiou-se no golpe de vista), e GOLO!!! para o Abragonense, mas toda a gente do Guilhufe pressionou o árbitro, começando a gerar-se o sururu do costume, ao inicio diziam que o livre não podia ser directo(como?), depois já diziam que o arbitro não apitou, e depois que o juiz tinha a mão no ar(numa rasteira por trás?), e com tanta pressão o juiz lá invalidou o golo, não percebi o motivo, mas penso que este caso, é um dos males deste futebol, é o desconhecimento das regras, não só dos árbitros, mas também dos jogadores, dirigentes e claro os adeptos.
E claro depois de alguns minutos perdidos, lá reatou a partida, com o abragonense a apostar tudo na vitória, porque passou a jogar com 3 defesas, e só a 5 min do fim da partida, o reentrado Sérgio marca o GOLO da vitória, num corte mal feito pelo defesa do Guilhufe, sobrando a bola para Sérgio, que não perdoa e faz o resultado final.
Quero agradecer mais uma vez a multidão que se deslocou a guilhufe, de certeza que a vitória final também é vossa, a todos o nosso OBRIGADO.
O UDA alinhou da seguinte forma:
1-Manel
2-Marcelo"fresquinhas"
3-Miro
4-Xuxa
5-Miguel(c)
6-Zé Campos
7-Marcelo"carneiro"
8-Zé Pedro
9-Cunha
10-Victor
11-Rui Moreira
T-Zé Almeida
14-Acosta
15-Quim
16-Bruno
17-Sérgio
18-Berto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Como abrgonense so krai dar os parabens à ekipa k ta a fazer um excelente campeonato,oferecendo aos adeptos akilo k eles esperam ao ir assistir aos jogos em grande número....A VITÓRIA....espero pela festa de campeão da 2a divisão......
Saudações abragonenses:)
Pedro Campos
Enviar um comentário